O Bitcoin, a principal criptomoeda do mercado, registrou um aumento de 2,26%, atingindo o valor de R$ 348.352. Esse crescimento reflete o aumento da demanda por ativos digitais como uma forma de proteção contra a inflação e a volatilidade dos mercados tradicionais. O Bitcoin, com sua natureza descentralizada e limitada, tem sido visto por muitos investidores como uma alternativa ao dinheiro tradicional em tempos de incerteza econômica. O aumento no preço do Bitcoin também é impulsionado pelo interesse crescente em tecnologia blockchain e pelas expectativas de adoção mais ampla de criptomoedas no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras éticas para o Comentador
Artigo 1 - A Coluna Trevosa não é um Colunismo Partidário e nem se limitará à politica
Artigo 2 - Se ela apoiar causas específicas não implicará em ter preferência por esse ou por aquele partido.
Artigo 3 - A coluna Trevosa não vai censurar ninguem e nem Moderar Comentários chamando para sí apenas a reserva de excluír somente aquilo que ofender atacando a pessoa do editor ou a a pessoa da fonte noticiosa de forma deliberada e intencional nos termos dessa lei.
Artigo 4- Se houver ofensas as mesmas serão substituidas por "asteríscos" (***) sendo publicado o restante sem reserva nenhuma.
Paragrafo Único:Somente será considerada ofensa se não houver bases para tal argumentação e inseridas em um aspecto que é incoerente ao que está sendo tratado.