...

...

sábado, 3 de janeiro de 2015

Sobre Bolsonaristas,Gayzistas e a ignorância dos religiosos 04/01/2015

Tanta gente falando sobre o Bolsonaro,Jean Wyllys,Gays e etc...
Uma coisa que não entendo é:"Por que os religiosos são contra o casamento gay?"
Eles não teriam por que fazer isso.
Pense: Por que os religiosos são contra o casamento gay sendo que aquilo que o Jean Wyllys quer é o "casamento civil" igualitário?
Sabe...o que o Jean Wyllys quer é o direito do casamento civil.Ele não fala nada sobre o gay casar no religioso e levando em consideração de que o Estado é Laico e a jurisdição é uma instituição do Estado talvez os padres,os pastores e os bolsonaros da web sejam muito ignorantes para conseguir compreender que uma coisa não tem nada a ver com a outra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será ignorância?Talvez para trocarem ofensas e aparecer na mídia em troca de votos?Do contrario não vejo razão para alguem confundir casamento civil com casamento religioso.Mas toda vez que alguem fala essa verdade ninguem dá ouvidos para o óbvio.Talvez essa militância Gayzista ou Bolsonarista que não dá ouvidos ao óbvio queiram mudar a sociedade ao invés de simplesmente dar ao gay o direito de casar no civil e só nesse caso seria uma verdadeira Ditadura Gayzista ou uma Ditadura Religiosa.


Um comentário:

Regras éticas para o Comentador

Artigo 1 - A Coluna Trevosa não é um Colunismo Partidário e nem se limitará à politica

Artigo 2 - Se ela apoiar causas específicas não implicará em ter preferência por esse ou por aquele partido.

Artigo 3 - A coluna Trevosa não vai censurar ninguem e nem Moderar Comentários chamando para sí apenas a reserva de excluír somente aquilo que ofender atacando a pessoa do editor ou a a pessoa da fonte noticiosa de forma deliberada e intencional nos termos dessa lei.


Artigo 4- Se houver ofensas as mesmas serão substituidas por "asteríscos" (***) sendo publicado o restante sem reserva nenhuma.

Paragrafo Único:Somente será considerada ofensa se não houver bases para tal argumentação e inseridas em um aspecto que é incoerente ao que está sendo tratado.