...

...

domingo, 7 de setembro de 2014

O cruel destino ceifeiro coloca Marina Silva no Alvo de Ataques 07 / 09 / 2014

É certo que Marina nunca governou porém não devemos esquecer que ela representa o projeto do finado Eduardo Campos que já governou,diga-se. É óbvio que ao tirar o mérito do autor do projeto oficial do PSB tentando apontar a suposta inexperiência de Marina nos faz pensar...”O quanto de estratégia política se pode criar com a Morte de Eduardo Campos?”... e...”Que tipo de Estratégia política pode favorecer ou desfavorecer algum candidato em relação a esse fato?”...É claro que CUIDADO nunca é demais para aqueles que já se mostram ignorantes em meio a situação e sem perceber “tomando para si a culpa de um célebre assassinato” ao demonstrarem que “levam vantagem”,ou melhor,que alguém quer “exteriorizar e dizer que leva esse tipo de vantagem” em relação a candidatura Marina Silva (que foi impedida de criar seu próprio partido de forma terrorista,arbitrária e anti-democrática,diga-se).Cuidado povo Brasileiro e não esqueça que o pluralismo é um princípio democrático pois ao tentar deslegitimar a candidatura de alguém esse principio não estaria sendo respeitado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras éticas para o Comentador

Artigo 1 - A Coluna Trevosa não é um Colunismo Partidário e nem se limitará à politica

Artigo 2 - Se ela apoiar causas específicas não implicará em ter preferência por esse ou por aquele partido.

Artigo 3 - A coluna Trevosa não vai censurar ninguem e nem Moderar Comentários chamando para sí apenas a reserva de excluír somente aquilo que ofender atacando a pessoa do editor ou a a pessoa da fonte noticiosa de forma deliberada e intencional nos termos dessa lei.


Artigo 4- Se houver ofensas as mesmas serão substituidas por "asteríscos" (***) sendo publicado o restante sem reserva nenhuma.

Paragrafo Único:Somente será considerada ofensa se não houver bases para tal argumentação e inseridas em um aspecto que é incoerente ao que está sendo tratado.