...

...

sábado, 15 de fevereiro de 2014

O que os Petistas pensam sobre o PSOL? 15 / 02 / 2014

"Os psolistas manipulam, principalmente os jovens, quando se colocam como salvadores da pátria. Seriam ingênuos se pensassem que isso é possível, como não é uma questão de ingenuidade, pois sabem que não são mágicos, nem têm superpoderes, SÃO DESONESTOS MESMO....
O PSOL, ainda um partido nanico, deveria era tirar a trave dos seus olhos. Já foram tantos os casos de corrupção. Até para milicianos a legenda já serviu de abrigo. PSOL é um bando de hipócritas.
Tem gente que ainda tem a ilusão de sonhar com a união das esquerdas. Porém, essa, como qualquer organização humana, tem a sua banda podre. Os falsos revolucionários, como os corruptos e toda sorte de criminosos, não trazem letreiros nas testas. Está aí a nossa história recente para demonstrar isso. EU NÃO CONFIO....
Roberto Freire, Eduardo Campos, HH... Tem coisa mais falsa e hipócrita? As relações entre os seres humanos são complexas por natureza, imaginem as relações entre partidos? A coisa não pode ser reduzida a simples regra de se dizer que a esquerda é maravilhosa e a direita não presta.
A união das esquerdas, com o mesmo propósito de ajudar o povo, é uma utopia sem a mínima chance de dar certo. Tem muito bode travestido de cordeiro..." (Fonte:Ester Neves - Movimento Mulheres com Dilma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras éticas para o Comentador

Artigo 1 - A Coluna Trevosa não é um Colunismo Partidário e nem se limitará à politica

Artigo 2 - Se ela apoiar causas específicas não implicará em ter preferência por esse ou por aquele partido.

Artigo 3 - A coluna Trevosa não vai censurar ninguem e nem Moderar Comentários chamando para sí apenas a reserva de excluír somente aquilo que ofender atacando a pessoa do editor ou a a pessoa da fonte noticiosa de forma deliberada e intencional nos termos dessa lei.


Artigo 4- Se houver ofensas as mesmas serão substituidas por "asteríscos" (***) sendo publicado o restante sem reserva nenhuma.

Paragrafo Único:Somente será considerada ofensa se não houver bases para tal argumentação e inseridas em um aspecto que é incoerente ao que está sendo tratado.