...

...

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Minhas Ultimas postagens no Grupo:Minha Opinião sobre o toque de recolher 02 / 02 / 2014


Minha opinião em azul
Sou Contra!!!!!


Perguntem:A quem interessa o toque de recolher?Aos carteleiros de Boates?à seletividade social?A repressão ditatorial?(no caso dessa o Fidel Castro aprova e os generais da ditadura também aprovariam) à politicagem de esgoto?.Como diria um grande filósofo...É óbvio que questão mais importante seria saber quem foram os organizadores do vandalismo explorado pelo circo midiático?


Hektor Giacomelli Gabriel Cassanta
há ± 1 hora · Curtir

Adilson de Lima Meu caro tudo se resume que baderneiros são das vilas se fossem da elite não teria repercussão.(concordo)
há ± 1 hora · Curtir · 3

Thiago Lima Vai visitar eles na Fase então.
há ± 1 hora · Curtir

Adilson de Lima Cazuza em sua poesia ja dizia tudo "Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram pra me convencer...Ver mais
há ± 1 hora · Curtir

Gabriel Cassanta Hektor Giacomelli prefiro não dar minha humilde opinião nesse tipo de assunto, muito menos quando se trata de um ditador sem argumentos
há ± 1 hora · Curtir · 1

Neryzinho Fortes Se fosse perto eu iria visitar e aliás isso é um grande problema.As pessoas são arrancadas de suas cidades e tratadas como animais só por que aos olhos de alguns não são merecedores de estar na sociedade,são chamados de marginais por que estão à margem da sociedade.E ainda pensam que isso vai resolver alguma coisa.Eu me pergunto como essa gente pode ter a consciência tranquila?Talvez a consciência seja comprada com algumas pequenas fortunas para iludir e ludibriar o povo.
há ± 1 hora · Curtir

Hektor Giacomelli Se decide, cara. "As pessoas são arrancadas de suas cidades e tratadas como animais só por que aos olhos de alguns não são merecedores de estar na sociedade" Isso é uma das coisas que acontecem na ditadura - a qual tu defende - com alguns tipos x de pe...Ver mais
há 57 minutos · Editado · Curtir · 2

Neryzinho Fortes a crítica à indefinição está baseada na necessidade de definição de escolhas e esse tipo de pensamento ocorre devido ao medo que as pessoas tem.Eles precisam saber para onde estão indo antes de iniciar o caminho.Esse mesmo tipo de pessoa ainda diz que está se rebelando contra as coisas que já existem.
há 52 minutos · Curtir

Thiago Lima Eles só pisotearam os carros alheios pq estavam precisando. O sistema lhes negou oportunidade de comprar e pisotear o proprio carro...
há 52 minutos · Curtir (desfazer) · 2

Gabriel Cassanta Thiago Lima finalmente, alguém que encara o problema fundamentando em algo profundo, no princípio de tudo, amém.
há 51 minutos · Curtir (desfazer)

Neryzinho Fortes Oportunidade....Exato.Essa é a palavra.Pense bem...se o Estado funcionasse não haveria reclamação contra governos e todas as pessoas viveriam bem.Oportunidade iguais a todos.
há 47 minutos · Curtir

Thiago Lima A internet que tu usa para acessar ao facebook é a mesma que tu usa pra baixar material de estudo. A noite que tu passa tocando o puteiro na rua é a mesma que tu vira estudando. O resto é desculpa.
há 41 minutos · Curtir

Neryzinho Fortes Então tudo está maravilhoso e tudo existe abundância kkk.então não há necessidade de pagar por Educação Particular por que a pública é ótima.Já no caso da internet eu posso comparar isso com livros de auto ajuda e sendo assim não haveria necessidade de pessoas formadas em psicologia.Pense bem...como uma pessoa sem estudo vai se alfabetizar e progredir sozinha?Isso seria seletividade social.
há 36 minutos · Curtir

Thiago Lima Certeza que tu respondeu no tópico certo?
há 11 minutos · Curtir

Gabriel Cassanta eu não entendi nada, pra falar a verdade, q bosta
há 11 minutos · Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras éticas para o Comentador

Artigo 1 - A Coluna Trevosa não é um Colunismo Partidário e nem se limitará à politica

Artigo 2 - Se ela apoiar causas específicas não implicará em ter preferência por esse ou por aquele partido.

Artigo 3 - A coluna Trevosa não vai censurar ninguem e nem Moderar Comentários chamando para sí apenas a reserva de excluír somente aquilo que ofender atacando a pessoa do editor ou a a pessoa da fonte noticiosa de forma deliberada e intencional nos termos dessa lei.


Artigo 4- Se houver ofensas as mesmas serão substituidas por "asteríscos" (***) sendo publicado o restante sem reserva nenhuma.

Paragrafo Único:Somente será considerada ofensa se não houver bases para tal argumentação e inseridas em um aspecto que é incoerente ao que está sendo tratado.