...

...

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Portadora de necessidades especiais fez homenagem ao seu cão durante formatura em Illinois 21 / 01 / 2014

Uma portadora de necessidades especiais levou seu cão vestido igual para a sua formatura.A menina explicou que:“sem a ajuda dele, eu não chegaria aqui”
Deficiente leva cão vestido a caráter para formatura e explica: “sem a ajuda dele, eu não chegaria aqui”

A formatura do curso de Ciências da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, teve um convidado especial. Deficiente, uma das formandas decidiu usar a ocasião para homenagear o cachorro que a acompanhou durante os estudos.

A americana vestiu Hero, o cão, com roupas exatamente iguais as do grupo que estava terminando o curso. De beca e capelo azuis, o animal foi o grande destaque da festa. A iniciativa emocionou formandos, professores, familiares e amigos. Muitos compartilharam fotos da dupla nas redes sociais. 
A dona de Hero também usou seu perfil no site Imgur para postar uma foto especial da ocasião e explicou: “Durante todo o período em que frequentei a Universidade, Hero esteve comigo. Ele me ajudava abrindo e fechando portas e até pegando minha caneta, quando caía no chão. Sem a ajuda dele, eu não chegaria aqui“.
Fonte: Planeta BichoA formatura do curso de Ciências da Universidade de Illinois(Estados Unidos) teve um convidado bem intrigantes pois uma das formandas decidiu usar a ocasião para homenagear o cachorro que a acompanhou durante todos os seus anos de estudos.
A garota norte americana vestiu seu cão de nome Hero com as roupas exatamente iguais  aos que estavam se formando no curso.O animal foi o grande destaque da festa e a iniciativa emocionou todos os formandos, professores, familiares e amigos da jovem que estava se formando.
A dona do cão usou seu perfil no site Imgur para postar uma foto toda especial e escreveu “Durante todo o período em que frequentei a Universidade, Hero esteve comigo. Ele me ajudava abrindo e fechando portas e até pegando minha caneta, quando caía no chão. Sem a ajuda dele, eu não chegaria aqui“.

Fonte: Planeta Bicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras éticas para o Comentador

Artigo 1 - A Coluna Trevosa não é um Colunismo Partidário e nem se limitará à politica

Artigo 2 - Se ela apoiar causas específicas não implicará em ter preferência por esse ou por aquele partido.

Artigo 3 - A coluna Trevosa não vai censurar ninguem e nem Moderar Comentários chamando para sí apenas a reserva de excluír somente aquilo que ofender atacando a pessoa do editor ou a a pessoa da fonte noticiosa de forma deliberada e intencional nos termos dessa lei.


Artigo 4- Se houver ofensas as mesmas serão substituidas por "asteríscos" (***) sendo publicado o restante sem reserva nenhuma.

Paragrafo Único:Somente será considerada ofensa se não houver bases para tal argumentação e inseridas em um aspecto que é incoerente ao que está sendo tratado.