...

...

domingo, 3 de novembro de 2013

Pra ficar na memória!A Baixaria no Governo Dilma.O Ministro da Agricultura Antonio Andrade é mais um da turminha malvada 03 / 11 / 2013

O novo ministro da Agricultura, Antonio Andrade se ferrou. Ele traiu o gaúcho Mendes Filho. Dilma devia saber quem  ele era quando colocou ele lá?Vai saber...né kkk.


Durante as eleições de 2012 ministro atual Antônio de Andrade  permitiu uma operação com que tava na cara q era crime eleitoral pra financiar a campanha do PP (Partido da Base alugada e do Poder dominante) em Santos Dumont. Uma gravação obtida por ISTOÉ confirmou tudo.


"O dinheiro chegou de uma empresa. Eu nem deveria ter deixado passar. Foi uma falha"

Q meigo!Ele deve achar que merecia só um puxão de orelhas?kkkai...desculpe...foi uma falha kkk.Conta outra fofinho por que essa não colou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras éticas para o Comentador

Artigo 1 - A Coluna Trevosa não é um Colunismo Partidário e nem se limitará à politica

Artigo 2 - Se ela apoiar causas específicas não implicará em ter preferência por esse ou por aquele partido.

Artigo 3 - A coluna Trevosa não vai censurar ninguem e nem Moderar Comentários chamando para sí apenas a reserva de excluír somente aquilo que ofender atacando a pessoa do editor ou a a pessoa da fonte noticiosa de forma deliberada e intencional nos termos dessa lei.


Artigo 4- Se houver ofensas as mesmas serão substituidas por "asteríscos" (***) sendo publicado o restante sem reserva nenhuma.

Paragrafo Único:Somente será considerada ofensa se não houver bases para tal argumentação e inseridas em um aspecto que é incoerente ao que está sendo tratado.