...

...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O Julio Cesar de Lima Prates tem um diário de jornalismo íntimo onde fala sobre política íntima? 20 / 11 / 2013


(Olha o Livro que eu achei na net.Interessante e épico!!!!)



O Julio César de Lima Prates está dizendo em uma postagem do blog dele que o blog dele é um diário.Só faltou dizer o bordão do Tremitz..."Lê quem quer!!!"...he he.Por acaso ele usa como diário intimo?A política é muito intima,né he he.E eu que pensei que só o voto fosse secreto.Será que existe campanha e analise de política secreta?De qualquer forma se fosse assim o blog não apareceria no google já que no painel do blog tem um botão que permite ajustar para o blog ficar secreto,ou apenas para determinadas pessoas ou público (visível para os mecanismos de busca).
É isso aí Julio Prates.Se é público,querido,não é diário!!!!Um diário não é público nem mesmo se o senhor gostar de expor sua vida intima aos outros.Agora me explica onde tem intimidade sua no blog?O blog é público.Nesse caso não pode reclamar e dizer..."É só meu diário,cara!!! he he.E parafraseando o Daniel Fraga:"O Julio Prates não entende nada de internet!!!!" e nem sabe usar o painel da interface do blogger,né he he.
O Blog dele é um jornal alternativo público sim.Além disso tem patrocinadores o que demonstra claramente o lado financeiro do blog.

O Blog dele é um jornal alternativo público sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras éticas para o Comentador

Artigo 1 - A Coluna Trevosa não é um Colunismo Partidário e nem se limitará à politica

Artigo 2 - Se ela apoiar causas específicas não implicará em ter preferência por esse ou por aquele partido.

Artigo 3 - A coluna Trevosa não vai censurar ninguem e nem Moderar Comentários chamando para sí apenas a reserva de excluír somente aquilo que ofender atacando a pessoa do editor ou a a pessoa da fonte noticiosa de forma deliberada e intencional nos termos dessa lei.


Artigo 4- Se houver ofensas as mesmas serão substituidas por "asteríscos" (***) sendo publicado o restante sem reserva nenhuma.

Paragrafo Único:Somente será considerada ofensa se não houver bases para tal argumentação e inseridas em um aspecto que é incoerente ao que está sendo tratado.