...

...

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O Jornalista e Advogado Leudo Costa vai ajuizar uma ação popular questionando o Estacionamento pago em Santiago 11 / 10 / 2013

Leudo Costa
VOU AJUZAR UMA AÇÃO POPULAR QUESTIONANDO A LEGALIDADE DO ESTACIONAMENTO PAGO EM SANTIAGO...
PRECISO DE 10 PARCEIROS PARA PROMOVER A AÇÃO... SEM CUSTAS PROCESSUAIS.. BASTA SER ELEITOR, ESTAR EM DIA COM AS OBRIGAÇÕES ELEITORAIS..
A AÇÃO POPULAR É UM INSTRUMENTO CONSTITUCIONAL, DEMOCRÁTICO E POLITICO CONTRA ATOS CONTRÁRIOS AO INTERESSE PÚBLICO E ILEGAIS..

Obs:As Ruas devem ser públicas.As ruas não são propriedade privada do prefeito.Se você quiser ajudar fazendo parte de um time de cidadãos conscientes apoie essa causa. Contatos com Leudo Costa pelo Face dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras éticas para o Comentador

Artigo 1 - A Coluna Trevosa não é um Colunismo Partidário e nem se limitará à politica

Artigo 2 - Se ela apoiar causas específicas não implicará em ter preferência por esse ou por aquele partido.

Artigo 3 - A coluna Trevosa não vai censurar ninguem e nem Moderar Comentários chamando para sí apenas a reserva de excluír somente aquilo que ofender atacando a pessoa do editor ou a a pessoa da fonte noticiosa de forma deliberada e intencional nos termos dessa lei.


Artigo 4- Se houver ofensas as mesmas serão substituidas por "asteríscos" (***) sendo publicado o restante sem reserva nenhuma.

Paragrafo Único:Somente será considerada ofensa se não houver bases para tal argumentação e inseridas em um aspecto que é incoerente ao que está sendo tratado.