...

...

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Em solidariedade à uma pessoa que foi processada por ofender o vento 09 / 10 / 2013

Em solidariedade à uma pessoa que foi processada por ofender o vento ou uma pessoa da qual se desconhece até o momento que ela toma para sí a carapuça que não foi dirigida à ela de forma explícita.Se for assim então não há como processar.Alguém que não existe não pode processar ninguém.
1º ponto
Até onde vai a hipocrisia dessa justiça?Processar alguem por ofender o vento kkk?
2º ponto
O que se sabe é que a pessoa da parte autora tomou para sí uma ofensa que foi dirigida ao vento.Tomar a carapuça para sí é uma escolha e todos tem liberdade para escolher em uma democracia.
3º ponto
Como a imagem de pessoas públicas não seriam públicas?Helloooooo!
Quanta besteira para um lugar só...É triste.

Ao tomar conhecimento das coisas que acontecem a gente se sente cercado de uma maquina governamental que é governada por gente tão incrível que confiando na ignorância do povo tenciona domina-los.
Em primeiro lugar senhor "adevogado dos donos do poder" não existe prisão de processo civil a não ser no caso de não pagar pensão alimentícia.Pois bem....Isso é só um exemplo do que alguns operadores jurídicos tem o costume de fazer.Aí o "adevogado" precisa escolher,néh:Ou civil?Ou criminal?Mas deveria ter o cuidado de redigir dois processos ao invés de misturar tudo em um só.Ah...deveria ter base em fatos também.Isso é só o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras éticas para o Comentador

Artigo 1 - A Coluna Trevosa não é um Colunismo Partidário e nem se limitará à politica

Artigo 2 - Se ela apoiar causas específicas não implicará em ter preferência por esse ou por aquele partido.

Artigo 3 - A coluna Trevosa não vai censurar ninguem e nem Moderar Comentários chamando para sí apenas a reserva de excluír somente aquilo que ofender atacando a pessoa do editor ou a a pessoa da fonte noticiosa de forma deliberada e intencional nos termos dessa lei.


Artigo 4- Se houver ofensas as mesmas serão substituidas por "asteríscos" (***) sendo publicado o restante sem reserva nenhuma.

Paragrafo Único:Somente será considerada ofensa se não houver bases para tal argumentação e inseridas em um aspecto que é incoerente ao que está sendo tratado.