...

...

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Agora não é mais só uma paranóia!O PT e o PP estão bem unidos!Foi confirmada por essa postagem! 31 / 10 / 2013


O Dr.Leudo Costa publicou no blog Limite da Verdade!!!!

quinta-feira, outubro 31, 2013

SANTIAGO - BLOGUEIRO AFIRMA: PREFEITURA " COMPRA" BLOGUEIROS E JORNAIS COM DINHEIRO PÚBLICO

Não é de hoje a notícia sobre a farra com dinheiro público em "favor" de determinados grupos de comunicadores em Santiago.
Hoje, o Blogueiro Rafael Nemitz, ligado ao Deputado Federal Paulo Pimenta(PT) confirmou nas redes sociais que a Prefeitura de Santiago, por seus agentes politico, paga com dinheiro público para ser "elogiada".
A CPI instalada no ano passado e não concluída,  tomou conhecimento destes fatos e os ignorou.
Recebi a comprovação de alguns pagamentos realizados em favor de pessoas/empresas ligadas ao grupo político que administra Santiago. Inacreditável os fatos..
Porém, hoje, tudo  se tornou muito claro... Compra-se a "alma" dos comunicadores... Que trágico!
Depois eu é que sou o "Cavaleiro do Caos"!


  • Bruno Bunagi Então quer dizer que esse pagamento é feito com dinheiro público, já que a prefeitura é uma instituição pública? Ou o dinheiro saí do bolso deles, no qual, nos cidadãos com nossos impostos pagamos seus salários? De qualquer forma, mesmo que indiretamente eles pagam com o dinheiro público.
  • Rafael Nemitz É óbvio que é dinheiro público!
  • Teresinha Matos Rafael Nemitz!! Isso que vc acaba de denunciar, é gravíssimo!!!!! Capaz de gerar uma CPI com resultados desastrosos para a administração municipal. Requer a imediata intervenção do Ministério Público, determinando, incontinente, a abertura de inquérito civil público, para que todos os valores pagos e recebidos indevidamente sejam ressarcidos aos cofres públicos!!!
  • Bruno Bunagi E o anúncio do Marco Peixoto para concorrer a Deputado Estadual que tu publicou? É o mesmo partido que tuRafael Nemitz está criticando e alegando que faz isso... eles pagaram você para tal anuncio? E independente de pagar ou não, se é verdade isso que tu alega da compra da imprensa em Santiago e mesmo tu trabalhando para o PT, porque fez? Pergunto, pois se é contra, de alguma forma acabou contribuindo... e reforçando essa lógica, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras éticas para o Comentador

Artigo 1 - A Coluna Trevosa não é um Colunismo Partidário e nem se limitará à politica

Artigo 2 - Se ela apoiar causas específicas não implicará em ter preferência por esse ou por aquele partido.

Artigo 3 - A coluna Trevosa não vai censurar ninguem e nem Moderar Comentários chamando para sí apenas a reserva de excluír somente aquilo que ofender atacando a pessoa do editor ou a a pessoa da fonte noticiosa de forma deliberada e intencional nos termos dessa lei.


Artigo 4- Se houver ofensas as mesmas serão substituidas por "asteríscos" (***) sendo publicado o restante sem reserva nenhuma.

Paragrafo Único:Somente será considerada ofensa se não houver bases para tal argumentação e inseridas em um aspecto que é incoerente ao que está sendo tratado.