...

...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A folga de aniversário para o Servidor Público é uma boa idéia ou não? 28 / 10 / 2013


Para dar de presente  ao servidor municipal na data do seu aniversário uma vereadora de Mata Roma/MA, Fernanda Maria, apresentou à Câmara Municipal daquele local o Projeto de Lei Nº 05/2013, que concede um dia de folga remunerada em uma data tão importante para o servidor público municipal.

De acordo com o Projeto dela o servidor vai precisar avisar no intervalo mínimo de uma semana a data  do seu aniversário para ser liberado.  Será permitido ao trabalhador tirar a folga outro dia caso desejar mas ele precisará justificar uma necessidade de troca. “Vale ressaltar que esse benefício não gera perda da produtividade do funcionalismo público. Ao contrário, favorece o bom ambiente de trabalho, elevando a motivação dos servidores e, consequentemente, a sua eficiência”, disse Fernanda Maria.
A vereadora apresentou esse Projeto em homenagem ao dia do servidor público 28 de outubro.Ela disse “Os vereadores e o prefeito, por mais bem intencionados e preparados para fazer leis e administrar a nossa Cidade, não teriam como desenvolver o andamento da máquina administrativa se não fosse o funcionário, que é o suporte e o alicerce que sustenta o funcionamento do município”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras éticas para o Comentador

Artigo 1 - A Coluna Trevosa não é um Colunismo Partidário e nem se limitará à politica

Artigo 2 - Se ela apoiar causas específicas não implicará em ter preferência por esse ou por aquele partido.

Artigo 3 - A coluna Trevosa não vai censurar ninguem e nem Moderar Comentários chamando para sí apenas a reserva de excluír somente aquilo que ofender atacando a pessoa do editor ou a a pessoa da fonte noticiosa de forma deliberada e intencional nos termos dessa lei.


Artigo 4- Se houver ofensas as mesmas serão substituidas por "asteríscos" (***) sendo publicado o restante sem reserva nenhuma.

Paragrafo Único:Somente será considerada ofensa se não houver bases para tal argumentação e inseridas em um aspecto que é incoerente ao que está sendo tratado.