...

...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

O Governo Federal na corda bamba pode iniciar o fim do mandato de Dilma Rousseff que não poderá se manter no cargo. 03 / 09 / 2013

O governo Petista de Dilma Rousseff terá mais escândalos desmascarados!

"O jornal O Globo já tinha revelado, em reportagem de 7 de julho deste ano, que equipes da NSA e da famosa CIA (Agência Central de Inteligência) trabalharam conjuntamente, pelo menos até 2012, EM BRASÍLIA. Na capital federal do Brasil, os norte-americanos mantinham uma das 16 BASES MUNDIAIS PARA COLETAS DE INFORMAÇÕES POR SATÉLITES! Em função disso, o governo Dilma agora QUE ENQUADRAR EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES E DE INTERNET NORTE-AMERICANAS que atuam no Brasil, para evitar que elas ajudem nas OPERAÇÕES DE ESPIONAGEM."






O Desgoverno Petralha não tem a menor condição moral de reclamar de que foi alvo direto da espionagem norte-americana, conforme denunciou ontem o Fantástico. O programa da Rede Globo se baseou em documentos do ex-funcionário da Booz & Company, o famoso Edward Snowden, hoje asilado na Rússia, mas que prestava serviços para a Agência Nacional de Segurança dos EUA (a NSA). A Presidenta Dilma Rousseff e equipe tiveram seus telefones e e-mails monitorados. Que surpresa elementar, meu caro Watson!

A Administração Dilma Rousseff também é apontada por consultores em Inteligência de fazer vista grossa diante de abusos contra a privacidade cometidos por grandes corporações aqui instaladas, e também por órgãos do próprio governo brasileiro. O sigilo bancário, tributário, telefônico e de internet dos cidadãos tupiniquins só existe na ficção. No mundo real, todos são alvos de constantes “arapongagens” e espionagens sem amparo legal. Espionagem é uma das atividades mais antigas do mundo, junto com a prostituição e a corrupção.

Se o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, cumprir sua bravata de levar à ONU a nova denúncia de Edward Snowden contra os EUA, alegando “clara violação da soberania”, certamente o PT vai sentir a retaliação mais pesada com revelações sobre tudo que seus integrantes fazem de escuso em negociatas com empresas parceiras de governos. A guerra de informação e contra-informação está apenas começando, bem antes do ano reeleitoral de 2014.

Um pequeno indício de que isto vai acontecer foi o recente troco, com juros e correções, que os petistas levaram por terem vazado as tais denúncias de envolvimento da Siemens com o cartel do metrô de São Paulo, para atingir o PSDB. Logo vazou na mídia que a mesma Siemens tinha 10 outros grandes negócios, vários problemáticos, com indícios de superfaturamentos e incompetência de execução, com os governos petistas – principalmente o federal.

Qualquer bebê de colo tem condições de desconfiar que Dilma e seus assessores-chave são alvos fáceis de monitoramento. O mesmo ocorre com o Presidentro Lula da Silva, seus familiares e parceiros de negócios mais chegados. Alguém duvida que o governo petista faça a mesma coisa com seus adversários ou inimigos? Ou o impune caso do caseiro Francenildo (que ninguém fala mais ou lembra) foi um isolado crime de violação de privacidade?

O jornalista britânico Glenn Greenwald, que recebeu o dossiê de Snowden, revelou qual o procedimento padrão da NSA. Primeiro, a agência identificava seus alvos de espionagem. Depois, usava os programas Cimbri, Mainway e Dishfire para pesquisas palavras-chaves em meio a milhões de dados de internet e voz. A fase seguinte é a de interpretação das informações, para tirada de conclusões estratégicas. Nada que um bom filme de 007, famoso agente do MI-6 inglês não escancare para todo mundo...

O jornal O Globo já tinha revelado, em reportagem de 7 de julho deste ano, que equipes da NSA e da famosa CIA (Agência Central de Inteligência) trabalharam conjuntamente, pelo menos até 2012, em Brasília. Na capital federal do Brasil, os norte-americanos mantinham uma das 16 bases mundiais para coletas de informações por satélites. Em função disso, o governo Dilma agora quer enquadrar empresas de telecomunicações e de internet norte-americanas que atuam no Brasil, para evitar que elas ajudem nas operações de espionagem.

O ministro da Justiça. José Eduardo Cardozo, chegou a propor, semana passada, em viagem aos EUA, que fosse firmado um acordo bilateral para regular o acesso do governo norte-americano à comunicação de voz e dados brasileiros. Pelo tratado, a NSA ou a CIA só poderiam fazer tal “monitoramento” com a autorização obrigatória do Judiciário brasileiro. Como a turma do Tio Sam recusou a inocente oferta, Cardozo ficou PT da vida e agora quer reclamar dos EUA na ONU.

Os petistas que se preparem para o super-troco. A inteligência norte-americana vai vazar muita sujeira do esgoto do Titanic petralha. A superioridade de informações estratégicas dos norte-americanos pode ser fatal para o projeto de continuidade no poder da petralhada. E a previsão de que isto tem tudo para acontecer é nada “Top Secret”. 

Quem tem telhado de vidro que não atire pedras na vidraça do Tio Sam, porque ele vai soltar da Águia que tudo vê e escuta na operação de contra-informação.

http://www.alertatotal.net/2013/09/eua-tem-tudo-para-dar-troco-vazando.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras éticas para o Comentador

Artigo 1 - A Coluna Trevosa não é um Colunismo Partidário e nem se limitará à politica

Artigo 2 - Se ela apoiar causas específicas não implicará em ter preferência por esse ou por aquele partido.

Artigo 3 - A coluna Trevosa não vai censurar ninguem e nem Moderar Comentários chamando para sí apenas a reserva de excluír somente aquilo que ofender atacando a pessoa do editor ou a a pessoa da fonte noticiosa de forma deliberada e intencional nos termos dessa lei.


Artigo 4- Se houver ofensas as mesmas serão substituidas por "asteríscos" (***) sendo publicado o restante sem reserva nenhuma.

Paragrafo Único:Somente será considerada ofensa se não houver bases para tal argumentação e inseridas em um aspecto que é incoerente ao que está sendo tratado.